Cia Os Fanfarrões estreia em São Paulo
Curta temporada no teatro Ruth Escobar 03 a 31/07/2010 - Sábado, 19h
Embalados pelo sucesso da Pantomima do Bochecha, mais de 3 milhões de acessos no youtube (e que já foi apresentado na TV, em programas como Domingo Legal, do SBT, Domingão do Faustão, da TV Globo e Toda Sexta, da Band) a Cia Teatral Os Fanfarrões chega a São Paulo com seu time completo, Mineirinho de Maceió e Raul Franco, comemorando o terceiro aniversário da Cia, como ela mais gosta, no palco.
“Fanfarrões, A Peça” é um espetáculo que se utiliza de várias linguagens em quadros de humor inspirados em grandes comediantes brasileiros, como Oscarito, Grande Otelo e Mazzaropi, e no humor inocente de Buster Keaton e Charles Chaplin. E esse rol de inspirações faz com que a Cia leve para cena uma comédia popular, no melhor sentido, pois os intérpretes dos quadros jogam o tempo todo com a plateia, através de tipos cômicos altamente carismáticos, como Manolo Passos, o coreógrafo das estrelas, que está lançando uma nova modalidade de dança: a dança para casais, e o Pastor Nicolau de Almeida Santana, que fala dos malefícios da fama a qualquer preço, além de Batman e Robin discutindo a relação e os cornos sertanejos, cantando a dor de levar um chifre – uma paródia direta do dueto de Julio Iglesias e Zezé di Camargo.
Destaque também para o quadro Pantomima da Dona de Casa, que também foi apresentado recentemente no programa Mais Você, da TV Globo, comandado por Ana Maria Braga.
Serviço: Fanfarrões, a peça. Texto e direção: Raul Franco e Mineirinho de Maceió. A Cia Os Fanfarrões chega a São Paulo, comemorando o seu terceiro aniversário como ela mais gosta, no palco, apresentando um espetáculo que se utiliza de várias linguagens em quadros de humor inspirados em grandes comediantes brasileiros. Destaque para o Karaokê para surdo e mudo, um sucesso do youtube. Teatro Ruth Escobar – Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – Tel.: 3289 2358. Sábado, 19h. R$ 40,00. 70 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Até 31 de julho.